top of page
shutterstock_357372107.jpg
LOGO INOBRAM - MUNTERS - RGB - SEM FUNDO.png
INFINITO - TRANSPARENCIA.png

Nosso time está sempre pronto para lhe ajudar.

 

Atendimento especial e dedicação total para solucionar todas as suas dúvidas.

> de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h15min às 18h.

Pode ficar tranquilo.

Estamos sempre perto de você!

Prontos para lhe atender.

 

Para falar com a InoBram, você tem vários canais a sua disposição.

> EM HORÁRIO COMERCIAL:

Com o objetivo de entregar a VOCÊ, nosso cliente, respostas mais rápidas, eficientes e assertivas, a InoBram criou um canal de WhatsApp Corporativo exclusivo para o Suporte Técnico e atendimento ao cliente.

Agora, com um simples clique no ícone abaixo, ou adicionando o contato (46) 3025-9584, VOCÊ conversará diretamente com nosso atendimento técnico.

#inobram_time_suporte.png
logo-whatsapp-1024.png

Uma maneira muito mais prática e rápida de tirar suas dúvidas, solicitar informações de equipamentos em reparos, e muito mais.

Além deste canal, temos também o e-mail: meajuda@inobram.com.br, em que um ticket de atendimento é aberto automaticamente para o seu atendimento. Desta forma, você pode ter certeza, que após análise da solicitação, entraremos em contato para realizar o atendimento.

Temos também o tradicional atendimento via telefone, através dos números (46) 3025-9584 e/ou (46) 3225-6575. Nosso sistema de URA direcionará você aos nossos atendentes. 

> FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:

> Sábados, Domingos e Feriados.

Entendendo as necessidades e urgências de nossos clientes, a InoBram inova mais uma vez e coloca a sua disposição o Plantão de Suporte Técnico.

Basta você ligar para os números (46) 3025-9584 ou (46) 3225-6575 que nossa atendente realiza o atendimento e, se necessário, transfere para um de nossos técnicos especializados, para que auxiliem em suas urgências.

inobram_suporte_graphic_01.png

Temos uma dica importante para você!

INFINITO - TRANSPARENCIA.png

CENTRAL DE TUTORIAIS INOBRAM

DESTAQUES DA SEMANA

instalação de Sondas complementares

Ajuste da caixa de comando das micros

Antes de entrar em contato conosco, porque não tenta resolver sua dúvida sozinho?

Então, dá uma olhada na nossa CENTRAL DE TUTORIAIS para ver se a sua dúvida não pode ser resolvida por você mesmo.

Isso mesmo, resolva você mesmo sua dúvida, acessando abaixo nossa CENTRAL DE TUTORIAIS

Muito mais praticidade, velocidade e aprendizado para você!

Veja abaixo como utilizar o nosso formulário para

consertos e devoluções de equipamentos.

Viu como é fácil?!

Agora pode fazer o download, clicando na imagem abaixo.

bottom of page